terça-feira, 9 de junho de 2009

Sta. Apolónia


2 comentários:

  1. Qual foi o meu espanto quando alguém me disse que eu estava num blog de fotografia. Sei perfeitamente quando foi tirada esta foto (Prémios Stuart de Ilustração), mas não me recordo de alguém a ter tirado.
    Excelente trabalho, já agora ficas a conhecer o meu: www.tomalabonecos.blogspot.com

    um abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro Pedro,

    normalmente falo com as pessoas antes das fotografias, explico a finalidade e dou o endereço do blogue partindo sempre do compromisso que se não gostarem retiro a fotografia. Outras, e foi o caso, são tiradas com as pessoas distraídas mas mesmo aí,sempre que possível, a seguir, abordo os fotografados e explico a situação. Nessa noite, á porta da bica do sapato, não sei porquê não tive tempo de falar contigo e quando dei por isso já tinhas entrado para o restaurante. O que é certo é que gostei tanto da foto que resolvi publica-la. Ainda bem que gostaste.E claro vou aceitar o convite e visitar o teu blogue.
    Obrigado e um abraço

    ResponderEliminar