quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sapateiro, Rua Garrett.



5 comentários:

  1. Nunca poderia imaginar que existisse uma casa assim... Sou mesmo provinciana!

    Eu adoro este blog, juro!

    ResponderEliminar
  2. Trabalhei alguns anos numa empresa que fica no prédio deste sapateiro. Passava por esta "pérola" todos os dias! Que bom matar saudades. As fotos estão óptimas!os senhores são os mesmos. Que saudades do Chiado, do sapateiro!

    ResponderEliminar
  3. Penso que muitos lisboetas, que até passam todos os dias na rua Garret, uma das mais "chiques" ruas de Lisboa,não conhecem ou nunca se aperceberam que ali está um sapateiro.
    Obrigado MZ, Obrigado Rufina.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito deste blogue e por isso tenho um link no meu modesto blogue. Gosto pela ideia. Gosto pelos "momentos" capturados nas fotos. Por isso com alguma regularidade o visito. Quando vi "Sapateiro, Rua Garret" pensei só pode ser o meu ex-sapateiro. Tornou-se "meu" porque trabalhei naquele prédio quase 13 anos. Faz parte do encanto da Rua Garret. E as histórias que tem para contar! Pérolas como esta há muitas em Lisboa e poucas vezes reparamos.
    Eu é que agradeço por me fazer matar saudades! Aproveito para dizer que como estou de férias, de tarde fui beber café ao chiado só para passar pelo nº.47 da Rua Garret. Obrigada eu!

    ResponderEliminar
  5. este recanto é puro cinema. quando lá passo imagino arte.

    ResponderEliminar