quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pensão Amor.








13 comentários:

  1. lindo este espaço, as fotos falam por si!!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei cheia de vontade de lá ir, Artur! ;)

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimos detalhes!

    www.trendylisbon.com

    ResponderEliminar
  4. que luz!! magníficos - o sítio e o post. um abraço, dg

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto fotos deste lugar, parece-me que era um local perto do cais, e que era lugar de prostituição, é isto? Corrija-me, por favor, se eu estiver errada. E como as fotos que vi foram tiradas a noite, não havia visto o teto, que é belíssimo por sinal. Penso que aproveitar um local deste foi uma excelente idéia, além de dar um charme a mais toda essa história.

    ResponderEliminar
  6. Era sim Carolina,e agora o prédio foi "renovado" e transformado num bar,entre outras coisas, sem perder as referencias do que era.Muito interessante esta transformação.
    Muito obrigado pelos vossos comentários.

    ResponderEliminar
  7. que sitio fantastico, impressionante que nunca tinha dado por este lugar. Lindo!

    ResponderEliminar
  8. Adoro este espaço! Tenho que lá voltar brevemente :)

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado a todos, e visitem que vale a pena!

    ResponderEliminar
  10. Da última vez que fui a Lisboa tive oportunidade de aqui estar. Foi num acaso, depois de ter visto uma reportagem e de ter comentado a curiosidade com um amigo Lisboeta, que este encontro se deu. Achei o espaço magnífico... pela forma como está conservado, por toda a sua decoração e cores, e acima de tudo, por todas as histórias que ali se imaginam vividas!
    Espero voltar em breve ;)

    ResponderEliminar